Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apresentação

 Olá amigos, bem vindos ao NR, este que vos escreve é apenas mais um nesta imensa nação inconformado com o sistema. Cansado de ter que mastigar com ares de feliz toda a lavagem que o governo empurra garganta abaixo, dos trabalhadores honestos que ostentam os seus banquetes. De ver a inversão de valores que a "Poderosa" parafusa na cabeça fragil de nossos jovens fazendo-os trocar o feio pelo bonito, de ver a riqueza cultural deste pais sendo motivo de chacota no exterior e também dos própios brasileiros,o que agrava a situação como por exemplo, quando um jovem diz a seus colegas que escuta MPB, Bossa Nova, ou até mesmo clássicos do rock nacional como Titãs, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, este mesmo é tachado de antiquado ou como dizem eles mesmo um "nerd".(o que deveras ser recibido por elogio ao meu entendimento).
  Caros companheiros com este blog gostaria de trazer a luz a algumas verdades que tem nos sido escondida. Pois nós, a minoria que ainda acredita que este pais tem jeito, e que quer ver esta nação não apenas mais rica, e sim mais humana, que quer tirar a venda dos olhos de nossos irmãos, e que dentro de sí leva um sentimento revolucionista.
  Pois nós sabemos que o espirito dos movimentos estudantis das décadas de 60 e 70 não morreu, como está achando o governo, mais que sim está vivo e só prescisa ser  prescisa ser acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...