Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Verdades sobre o BBB !

  Olá amigos !
  Que a televisão é manipuladora isso você está cansado de saber, mas o post de hoje vai se concentrar em um programa específico, o dito Big Brother Brasil, para começar se é "Brasil" deveria ser chamado "Grande Irmão" não acha ? Mas vamos ao que interessa.
   Segue um vídeo por sinal muito bem feito, do Realidade Oculta, indicando os principais fatores, sociais e comerciais que levam esta industria do entretenimento baixo e apelativo a ser um negócio tão rentável aos seus produtores. assistam !

  Pense, o próximo Big Brother logo vai começar, você pode escolher se será mais uma vez fantoche remoto, ou se irá começar a quebrar as correntes que te prendem à um forma vazia de ser e pensar.
  O que cada um deve perceber é que tem autonomia sobre sua mente, não precisando achar o bonito o que a Globo mostra bonito, não precisando ostentar o banquete dos milionários com seu  dinheiro ganho com suor.
   Pense...você quer contribuir mais um ano ?

2 comentários:

  1. Trabalho como louca pra ganhar o meu dinheiro, acho que tenho o direito de fazer oque quiser com ele,se ajudei o exercito brasileiro quando houve o tsunami? Não, nem sabia que podia ajudar! Talves se tivesse mais divulgação todos ajudassem! Legal o video, apelativo, mas legal!

    ResponderExcluir
  2. tudo bem, aqui no blog há democracia, vc tem a sua opinião eu tenho a minha, o video não é apelativo, do contrário é até ceticista, só parece apelativo por mostrar uma realidade que as pessoas não estão acostumadas a ver na televisão !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...