Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

O projeto dos senhores do mundo

  
   Olá amigos ! Tenho certeza que muitos de vocês já se perguntaram por que as coisas neste mundo estão indo de mal a pior, as pessoas estão trocando o bom pelo ruim, o bonito pelo feio, as famílias não estão mais dando certo, a burrice parece estar tomando conta das pessoas, e o amor e respeito com o próximo parece ter se dissipado .
   Bom esta postagem do blog "guerra silenciosa" nos oferece uma resposta desta pergunta, colocando como réu os "senhores do mundo".
   Segue?
__________________________________________________________________________________

  OBJETIVOS:
  Os biólogos demostraram que o stress e baixo nivel de energía física e mental permitem obter a inibição da ação, a inibição da ação diminui a capacidade de reação dos individuos, e torna a sua rebelião cada vez mais improvável.


  MEIOS UTILIZADOS:

  Aumentar o nivel de stress dos indivíduos, tornar a sua sobrevivência econômica cada vez mais difícil e precária, criar meio ambientes urbanos feios e desumanizados, com a ausência da Natureza, manter condições estressantes nos transportes públicos e no trânsito em geral, deixar que se desenvolva a violência urbana permanente, especialmente nos bairros desfavorecidos, deixar aumentar a contaminação e poluição.
  Tornar as pessoas pouco saudáveis, graças à alimentação industrial. Logo, agravar o seu estado, graças aos efeitos secundários dos medicamentos supostamente curativos. A indústria agroalimentar e a indústria farmacéutica estão lado a lado e compartilham os mesmos interesses, apoiar o consumo de psicotrópicos, soníferos e/ou tranquilizantes, autorizar sem restrição o consumo do álcool. e não controlar o tráfico das drogas pesadas, apenas as leves serão policiadas.
   Saturar o ambiente com irradiações electromagnéticas nefastas para o funcionamiento do cérebro, ex: emissores de telemóveis, ondas hertzianas, linhas e postes eléctricos de alta tensão.
__________________________________________________________________________________
  
  Opinião:
  Na humilde opinião deste que vos escreve, não há nada que se possa dizer impossível na narrativa do nosso colega, afinal, nos últimos séculos temos visto tamanhas perversidades contra inocentes, aplicadas  pelos poderosos, como a guerra e a corrupção, tornando fácil acreditar que este sistema de relação servil seja criado a fim de impedir o processo intelectual do cidadão menos favorecido, através de um ambiente desagradável, no serviço e na vida social, gerando um esgotamento tão grande que o torna incapaz de se rebelar.
   Mas este cidadão é um pai de família e necessita levar o pão de cada dia para casa, sendo assim terá de trabalhar, o que deve fazer então para cumprir suas tarefas sem que venha a cair na nostálgica alienação ?
    Não só o pai de família como todos nós, não podemos deixar este sistema dominar o que temos de mais importante, o dom do pensamento livre, não devemos de modo algum deixar estes "senhores do mundo" influenciarem até nossa forma de agir e pensar, não devemos dar atenção ao lixo que a mídia porca nos passa, devemos usar nosso tempo livre para adquirir sabedoria mas infelizmente muitas pessoas irão dizer que isto é bobagem, e vão continuar dentro da sua matrix pessoal. Porém se você não é um destes parabéns amigo, preserve sempre o seu intelecto, pois este pode ser muito necessário num futuro bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...