Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um caminho entre Israel e China ( A Guerra pelo Governo Mundial)

   

   Olá amigos, muito tem se falado da "Nova Ordem Mundial" e de um governo palaciano para toda a terra. No post de hoje vou esclarecer que isto já está acontecendo bem debaixo dos nossos narizes, sendo que a maioria por pura ignorância nem se dá conta.
   Primeiro quero lhe fazer uma pergunta, na sua opinião qual é o país mais importante do mundo ? Alguns provavelmente dirão que são os Estados Unidos por sua potência econômica e militar, outros a China devido seu fantástico crescimento, alguns ainda dirão que pode ser algum da União Europeia, porém o mais importante para mim é o Brasil pois é onde eu vivo.
    Agora se qualquer um lhe perguntar qual é o pais geograficamente mais importante do mundo, você pode responder com certeza que é Israel. Considerando apenas o aspecto de localização física, pode-se dizer que Israel é o umbigo do mundo, ele é uma ligação entre os países ocidentais através da Europa, dos países Africanos, dos países Asiáticos e as nações Árabes, há uma frase já bem antiga que talvez muitos não conheçam que diz: "quem dominar Jerusalém dominará o mundo" para você ter uma ideia de quanto tempo se disputa Jerusalém (capital de Israel) isto já vem desde 700 A.C. quando o império Babilônico invadiu Israel. Depois deste, que foi o primeiro grande império mundial, vieram mais três, o império Medo-Persa, o império Grego e império Romano.
   Durante os últimos 2.000 anos é mais evidente que Israel foi o alvo das disputas territoriais, um pouco atrás   temos a historia das cruzadas, e numa historia mais recente a segunda guerra, que acabou com a vitória dos aliados, o que pode proporcionar a volta dos judeus a terra que tinham perdido a 2.700 anos.
    Agora você vai me perguntar, e o que eu tenho a ver com isso?
    Por menos que você se interesse sobre o assunto, você vê que Jerusalém é noticia quase todo dia em todas as redes de comunicação do mundo, de vez em quando inclusive o Brasil se mete nos assuntos, claro que como coadjuvante no aspecto da disputa entre os Judeus e os Palestinos, na minha opinião o Brasil não tem nada de se meter com isso, pois não tem a mínima condição de segurar um possível conflito entre os dois países.
    Provavelmente você não tenham notado isso, mas todas a ultimas guerras em que os Estados Unidos entrou, foram com países que teciam o caminho entre Israel e China, repare a sequência, Paquistão Afeganistão, Iraque e outros por menores, o único que sobrou que impede o caminho por terra dos EUA à China é o Irã, que apoiado pela Rússia se mantem forte. E agora você me pergunta, por que é que os EUA quererem abrir este caminho ?
    A intenção que os EUA tem ao abrir este caminho, é o de dominar a China enquanto ainda podem, pelo simples fato de que ela está prestes a se tornar a nova potencia mundial,
    A China tem mais de 1 bilhão de habitantes, para mandar 200 milhões de soldados marchando por terra até Jerusalém a fim de domina-la, é algo que poderia ser feito tranquilamente caso Israel não fosse apoiado pelos EUA, e mesmo que Israel ficasse sozinho ainda assim é uma grande potencia militar devido ao seu histórico de guerras, mais ou menos 2.700 anos com disse antes.
    Ainda assim a China poderia com um pouco de esforço atravessar o globo e chegar até mesmo no Brasil, porém não seria muito necessário já que o Brasil mantém laços sócio econômicos com os chineses.
    Ou seja, China e Estados Unidos são os dois países com a maior probabilidade de dominar Jerusalém primeiro, caso haja membros do governo mundial (illuminates) no comendo destes dois países  lá seria o lugar ideal para implantar uma sede, pois assim como nas capitais dos países é sempre bem quisto ter uma capital no centro, num governo mundial Jerusalém a seria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...