Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sueca abre escola de Sexo, o mundo está perdido.

  Olá amigos !
  Ao que parece 2012 deve realmente ser o fim do mundo, não me apego as crenças maias ao afirmar isto, e sim as coisas que meus olhos veêm, não sei se devo rir ou chorar a cada idioticie humana que fico sabendo.
   Como se já não basta-se a idiotice que nos são colocadas por meios de mídia, agora também existe uma escola de especializada em idiotizar, acompanhe a ideia genial desta sueca:
  (de: Val Cabral)
  
  Uma sueca abriu a primeira escola internacional de sexo do mundo, em Viena, na Áustria. O objetivo do curso é ensinar os estudantes a serem bons amantes. Segundo Ylva-Maria Thompson, qualquer pessoa acima de 16 anos pode se matricular em sua escola. Os estudantes que se matricularem vão viver em dormitórios mistos onde, espera-se, praticarão a lição de casa até a exaustão. “Nossa educação não é teórica, mas muito prática. Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos”, explicou Ylva-Maria. A sueca já sonhava com um empreendimento desse tipo há muito tempo. No entanto, ela já sofre com as controvérsias que sua escola vem causando na Áustria. Propagandas do negócio, por exemplo, foram banidas da televisão austríaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...