Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

A Verdade Sobre as Brasileiras

  Olá meus queridos leitores e leitoras principalmente leitoras, pois este post dirijo a vocês, meninas que habitam o tal brazil, le Brésil, Brasilien, Бразилия.
   Com certeza vocês já ouviram falar na beleza da mulher brasileira não é ? Pois então minhas companheiras é por isso que escrevo a vocês hoje, talvez vocês não saibam, mas hoje vocês são o principal produto do Brasil, o ponto forte do turismo nesta decrépita nação.  Sim parece difícill acreditar mas é a pura realidade, e você pode tirar a prova agora mesmo, vamos ver: primeiro vá no google, coloque o SafeSearch no modo desativado, e digite brasileira na barra de pesquisa. E então o que apareceu?
   Parece difícil de acreditar não é ? mas não acabou ainda, agora veja a diferença das pesquisa de imagens sobre a american girl e a brazilian girl. 

 
    É triste eu sei, mais esta é a verdade NUA e crua da visão que os extrangeiros tem das brasileiras, que aqui é terra de ninguém, e por incrível que pareça alguns acreditam que o turismo sexual no Brasil não é crime.
    Minhas amigas me desculpe se ofendi algumas de vocês com esta postagem,  acredito que era algo que necessitava ser exposto, pois fico ofendido em saber que pensam isso das mães, irmãs e esposas brasileiras.
    Porém como disse Elisa Lucinda "agente pode até não mudar o começo mas se agente quiser vai dar pra mudar o final". Então exijam suas honras como constituìntes deste país, façam-se mostrar mais do que animais em uma exposição onde é comprada aquela mais bonita, mais do que bundas em um carnaval que é transmitido para o mundo inteiro ajudando a gerar esta "bela" reputação, mas sim mostrem a beleza do seu trabalho, de seus talentos, e aquilo que vocês tem de melhor, persistência, garra e carisma.
 Pois sim, vocês são lindas, porém não apenas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...