Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dilma do Casseta !

  Olá amigos !
  Desculpem se não estou podendo me dedicar o tempo que gostaria e que vocês merecem ao nosso querido blog, estes últimos meses os estudos e principalmente o trabalho estão consumindo grande parte de meu tempo, para quem não sabe, trabalho em uma instituição de Ação Social, o IPCC (Instituto Pró Cidadania de Curitiba) e nestes meses pré-inverno ocorre a "Campanha Doe Calor", pois como se sabe Curitiba não é uma cidade muito quente, e nesta época  se faz necessário maiores esforços para proteger do frio a população em risco e vulnerabilidade social.
  Então espero que me compreendam e continue nos acompanhando...
2361.jpg
( Este de laranja aí sou eu (meio óbvio né) foto de Zac ) 
_________________________________________________________________________________
  Sendo assim vamos começando o post de hoje...
  Raras vezes consigo chegar em casa com energia para fazer alguma coisa além de subir e me deitar, mas foi numa destas poucas oportunidades que me sentei no sofá para jantar e assistir, por incrível que pareça a globo. O programa que estava passando era o "casseta e planeta" então não esperava algo muito excitante, lembrando da última vez que assisti o programa um bom tempo atrás, porém para minha surpresa o programa estava (não sei se só naquele dia) com bons assuntos, quase todo politico, não sei por qual motivo a globo resolveu adotar este novo padrão de humor mais sério, especulo que tenha sido para correr atrás do prejuízo e das quedas de audiência que teve durante os seus programas de humor, principalmente se comparado a um de outra emissora o qual eu não julgo conveniente citar.
   Uma das partes que mais gostei foi o da nova (ou novo) personagem representando a presidente Dilma, então em nome da economia de caracteres vou colocar o vídeo youtubístico do que estou falando,
   Boas risadas a todos, e aguardo comentários.


  Pois é Globo muito bom, mais ainda falta a Zorra Total não acha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...