Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A revolução já começou !

   Olá amigos, homens e mulheres, idosos e crianças, habitantes do planeta azul.
   Estamos no século XXI, marcado principalmente pelo surgimento da internet, este novo meio de comunicação elevou o mundo a outro patamar, as mídias, lojas, e grandes corporações tiveram que se renovar, para adaptar-se a esse modo cativar as pessoas. 
   O traço mais marcante da internet é o de ligar as pessoas, formando uma rede capaz de cobrir toda nossa atmosfera, e sendo então  uma excelente ferramenta para protestos e manifestações, de escalas globais.
   A algum tempo essa mudança começou, os "Anonymous" são um bom exemplo.
  Quem são os anonymous?... 


  Então é isso meu amigo, já que esta aí na frente de seu computador, pense, você está contente com o modo do governo de seu pais ?
   Agora falo especificamento a você brasileiro, você reside no 5° maior pais do mundo em expansão territorial, você acha que o governo do seu pais está aproveitando bem todos os impostos captados, pergunte a seu filho se ele gosta do lanche que esta sendo servido na escola?
  Pergunte a seu pai se ele sente que mora num bairro seguro?
  Afinal tem lógica o país que mais cobra impostos do mundo, estar em 54° lugar no ranking dos paises mais desenvolvidos?
  E todos nós sabemos, que os parasitas do dinheiro público são os politicos corruptos, que chegam a enfiar nas meias e cuecas a verba reservada pra saúde e bem estar dos contribuintes. Mas se você acha que tudo isso que estou dizendo é balela, que não é problema seu ou que estou almentando os fatos e não pretende fazer nada para mudar essa situação, de duas uma, ou você é um alienado ou um preguiçoso.
  Então faça sua parte, mesmo que só na internet, não lhe custa nada e é uma contribuição para o futuro da sua nação de seus  filhos.
   A revolução já está acontecendo e os poderosos tem que saber disto, então de seu grito, num blog, nas redes sociais e nos comentários, divulgue a revolução, pois é deste modo que agente consegue mudar as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...