Já fazia algum tempo que queria escrever sobre o atentado ao World Trade Center em New York e de sua história mal contada. Vejamos por outro ângulo que não o contado pela mídia.
Na manhã de 11 de setembro de 2001, 19 homens armados com estiletes e dirigidos por um homem que fazia hemodiálise em uma caverna do outro lado do mundo usando um telefone via satélite e um computador portátil executaram a penetração mais sofisticada do espaço aéreo mais fortemente defendido do mundo, dominando os passageiros e pilotos treinados em combate militar, em 4 de aviões comerciais antes de voar os aviões descontroladamente fora do curso para mais de uma hora sem serem molestados por nem sequer um único caça-interceptador americano.
Estes 19 sequestradores, devotos fundamentalistas religiosos, que gostavam de beber álcool, cheirar cocaína, e viver com strippers de cabelo cor-de-rosa, conseguiram derrubar três edifícios com dois aviões em Nova York, enquanto em Washington um piloto que não poderia lidar com um monomotor Cessna foi capaz de voar um 757 descendo de 8.000 pés e fazendo uma curva fechado de 270 graus até vir a ficar exatamente nivelado com o solo, atingindo o Pentágono no escritório de análise de orçamento, onde os funcionários do departamento de defesa estavam trabalhando no mistério dos 2,3 trilhões de dólares que o secretário de Defesa Donald Rumsfeld havia anunciado sua "falta" dos cofres do Pentágonoem uma conferência de imprensa no dia anterior, no dia 10 de setembro de 2001.
Felizmente, os âncoras sabiam quem fez isso em poucos minutos, os especialistas sabiam em poucas horas, e a Administração sabia em 24 horas, e a evidência literalmente caiu no colo do FBI. Mas por alguma razão um grupo de teóricos da conspiração malucos exigiu uma investigação sobre o maior ataque em solo americano da história.
A investigação foi atrasada, subfinanciada, destinada ao fracasso, um conflito de interesses e foi um acobertamento do início ao fim. Foi feita com base em testemunhos extraídos sob tortura, sendo os registros das quais foram destruídos. A investigação não mencionou a existência do edifício WTC 7, operação Able Danger, Ptech, Sibel Edmonds,OBL e da CIA, e os exercícios militares onde aviões seqüestrados eram arremessados contra edifícios, que estavam sendo simulados no momento preciso em que esses eventos foram acontecendo. A comissão de investigação foi enganada pelo Pentágono, CIA, administração Bush e sobre Bush e Cheney... bem, ninguém sabe o que eles disseram por que testemunharam em segredo, sem registros, sem juramento e a portas fechadas. A comissão não se preocupou em olhar para quem financiou os ataques porque essa questão é de "pouco significado prático". Ainda assim, a Comissão de 11 de setembro foi brilhante, respondendo a todas as perguntas do público (exceto a maioria das perguntas dos familiares das vítimas) e colocou a culpa em todas as pessoas responsáveis por cuidar do espaço aéreo americano (embora ninguém perdeu o seu emprego).
A SEC (Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos) destruiu seus registros sobre a investigação sobre o abuso de informação privilegiada antes dos ataques, mas isso é ok, porque destruir os registros da maior investigação da história da SEC é apenas parte da rotina de manutenção de registros (sarcasmo).
O FBI afirmou que todos os materiais relacionados à sua investigação de 11 de setembro devem ser mantidos em segredo para público, mas isso está ok porque o FBI provavelmente não tem nada a esconder (mais sarcasmo).
Este homem nunca existiu, nem nada do que ele tenha dito é digno de sua atenção, e se você disser o contrário você é um teórico da conspiração paranoico e merece ser evitado por toda a humanidade.
Osama Bin Laden vivia em uma caverna nas montanhas do Afeganistão, mas de alguma forma ele fugiu.
Então, ele estava escondido em Tora Bora, mas de alguma forma escapou. Então, ele viveu em Abottabad por anos, provocando a operação de inteligência mais abrangente e empregando a tecnologia mais sofisticada na história durante 10 anos, liberando vídeo após vídeo em total impunidade (e ficando cada vez mais jovem ao longo deste tempo), antes de ser finalmente encontrado em um ousado ataque da equipe SEAL que não foi gravada em vídeo, onde estas forças especiais entraram em pânico e mataram este homem desarmado, supostamente a melhor fonte de inteligência sobre os terroristas covardes do planeta. Em seguida, eles jogaram o seu corpo no mar antes de dizer a ninguém sobre isso. Em seguida, uma dúzia de membros da equipe morreram em um acidente de helicóptero no Afeganistão.
Pois é esta é a história de 11 de setembro, trazida a você pelos meios de comunicação que lhes disseram as duras verdades sobre JFK, as incubadora no iraque, instalações nucleares móveis e no resgate de Jessica Lynch. Se você tiver alguma dúvida sobre essa história... você é um doido varrido, paranóico, inimigo dos bebes, e será insultado por todos. Se você ama seu país e/ou liberdade, felicidade, arco-íris, rock and roll, cachorrinhos, torta de maçã e sua avó, você nunca vai expressar dúvidas sobre qualquer parte desta história a ninguém. Nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário