Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de bilionário brasileiro mata um ciclista em acidente na BR 040 / RJ

 Thor Batista (1)[1]

  Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista e de Luma de Oliveira, com quem vive, se envolveu na noite desse sábado, 17 de março de 2012, na morte do ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, ciclista que trafegava no acostamento de uma rodovia. Segundo o jornal Extra, quem matou Wanderson foi “o carro do empresário”.
  A polícia se apressou em dizer que “o local é cenário recorrente de acidentes de trânsito” – em outras palavras, o moço bem nascido não teve culpa. A culpa é do asfalto, da estrada, quem sabe do ciclista. Thor Batista não compareceu à delegacia.
  Agora, segurem-se nas cadeiras para o mais absurdo: o carro chegou a ser recolhido para um pátio da Polícia Rodoviária Federal, mas foi levado pelo advogado de Thor, que prometeu deixar o veículo “sem modificações” e à disposição da polícia. Como assim, o advogado leva o carro embora e promete não modificar nada? Por que diabos esse veículo não ficou no pátio?
  Outra curiosidade: “Thor havia abandonado o carro. Mas o jovem de 20 anos teria retornado em seguida para fazer o teste do bafômetro”. Quanto tempo depois é esse “em seguida”? O suficiente para diminuir o álcool no sangue?
  E como ele abandonou o carro? Saiu correndo pela estrada ou alguém veio buscá-lo, para depois trazê-lo de volta? E se havia mais alguém no veículo, que também o “abandonou”, mas não voltou depois?
  Mais uma informação curiosa: segundo o jornal O Globo, “Wanderson teve o braço e a perna arrancados e o peito aberto”. Se o carro não estava em alta velocidade, Thor certamente dirigia uma colheitadeira.
  Se a justiça não pune nem um Ricardo Neis, quem dirá o filho do homem mais rico da América do Sul e dono da sétima maior fortuna do planeta. Em outras culturas, seu pai no mínimo daria uma declaração pública dizendo estar envergonhado do comportamento do filho.
  A empresa EBX emitiu nota afirmando que a culpa foi do ciclista. Já a família da vítima diz que ele pedalava pelo acostamento, como fazia todos os dias para ir ao trabalho. Em quem será que eu acredito?

SLR batida (3)[3]

Fonte:http://vadebike.org/2012/03/filho-de-eike-batista-atropela-e-mata-ciclista-em-acostamento-de-rodovia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...