Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

2012 Já o fim do mundo???


  21 de Dezembro de 2012 o Fim do Mundo!!! Segundo alguns...
  De acorco com o calendário maia, o mundo não passa de 2012, uma série de eventos terríveis estão para acontecer (colisão de meteoros, planetas se chocando contra a terra, labaredas solares), logo logo vão até envolver efeito estufa junto com aquecimento global.
  O fato é que muitas visionários, "falsos profetas" ja previram o fim do mundo a muito tempo. Por exemplo Cipriano bispo da igreja católica que preveu o fim do mundo para 202 d.c, após essa data Clóvis 1º fundador da França e convertido no catolicismo junto aos seus bispos estipulou que essa data seria em 500 d.c. Bom estamos aqui até hoje certo?! Ou seja, falsa profecia.
   Várias denominações religiosas prevem o fim dos tempos de acordo com as seus profetas passados e seus livros sagrados: Os cristãos são os mais conhecidos mundialmente, pois a fé baseada no livro que também é o mais lido no mundo, crêem na seguanda vinda de cristo! (Jo. 14:2,3); (Judas 14; Zac. 14:5); (I Co. 15:52); (Mal. 4:2).
   Os budistas prevêem o Nirvana, que não é uma morte e fim do mundo em si, mas um estado de paz, paixão, desejo, uma existência isenta de todo sentimento sensorial, como a dor, o medo, a ânsia, o amor ou o ódio; um estado de eterna paz, descanso e imutabilidade. Essencialmente, diz-se ser a cessação da existência individual. Mas antes Buda previu que a veria muita violência, crimes e perversão sexual.
   O hinduismo também conta sobre tristeza, violênvia, crimes, pobreza imensa. Após todas essas tribulações Deus irá se manifestar como Avatar Kalki. Assim conta um breve trecho do (Dicionário do Hinduísmo). Ele é "retratado como um jovem magnífico cavalgando num grande cavalo branco com uma espada semelhante a um meteoro fazendo chover morte e destruição por todos os lados" (Religiões da Índia, em inglês) "A sua vinda restabelecerá a justiça na terra, e a volta de uma era de pureza e inocência."(Dicionário do Hinduísmo, em inglês).
   No Islamismo Deus irá ressuscitar os mortos para a prestação de contas de tudo aquilo que fizeram nesta vida. Aqueles que entrarem no paraíso ficarão lá eternamente, gozando de total felicidade, enquanto aqueles que adentrarem o inferno permanecerão lá um tempo, pagando por suas más ações, e depois entrarão no paraíso, pela misericórdia de Deus. Somente um grupo ficará eternamente no inferno: aqueles que não tiverem no coração nem mesmo a mais ínfima porcentagem de crença no Deus Único.
   Essa são algumas das denominações mundiais, cada uma com sua forma de apocalipse, existem muitas outras, e de formas diferentes para o fim do mundo.
Mas enfim o que devemos entender de tudo isso é que o ano não termina em 2012, ainda teremos tempo para ver a copa do mundo no Brasil, as olimpiadas no Brasil, teremos que aguentar um monte de escândalo ainda que vai vir no BBB =3 a Globo ainda vai alienar muitas pessoas, então até o fim dos tempos muitas águas vão rolar. Mais para quem assistiu o filme 2012 da Sony Pictures, e viu o que aconteceu... é bom ir juntando uns US$ 7 bilhões de dólares, so por prevenção.

Fonte:http://allmixed-junior.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...