Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polêmica do BBB ? ah pare com isso !



  Pois é pessoal, não queria mais falar no assunto, pelo menos não tão cedo, mas ao que parece a globo conseguiu de novo, alavancou uma audiência enorme para o seu programa mais tosco, o Big Brother Brasil. E desta vez a maneira pela qual fez isso foi tão baixa quanto o próprio programa. Acusando um dos participantes ( Daniel )de ter estuprado outra ( Monique ), após uma festa no sábado (14) à noite.
   Depois do comunicado da globo na noite desta segunda-feira (16) mesmo dia em que investigadores da polícia foram ao Projac apurar a suspeita de estupro, não demorou muito para começar circular pela rede noticias a respeito do ocorrido, tanto em sites de fofoca quanto de jornais sérios.
   Mas onde com certeza deu-se maior repercussão ao ocorrido foram nas redes sociais, só no facebook foram centenas de compartilhamentos instantâneos nas piadas feitas em cima do fato.
   E imagine só se não era exatamente isso que a rede globo de televisão queria. Como a audiência do Big Brother não estava alcançando os índices esperados na primeira semana, o negócio foi apelar para uma "polêmica barata", pois afinal isto de beber e ir para acama com outro brother já havia acontecido muitas vezes nas edições passadas do reality show, o qual inclusive por um tempo foi o maior chamariz do programa, mas por que é que só agora isso veio a ser considerado estupro ? E além do mais, pelo que tenho ouvido falar a relação foi completamente consensual ou seja a participante Monique também parecia estar interessada no rapaz. 
   Mas Boninho, o diretor do programa, vendo a queda iminente na audiência (que é o que mais importa) não poderia perder a oportunidade e ter apelado pra isso, e pelo que vimos infelizmente conseguiu, milhares de pessoas que tinham decidido não assistir mais um ano esta baboseira, não aguentaram a curiosidade e passaram a assistir novamente, gerando cifras vultuosas aos cofres da globo.
    O que nos resta fazer é tentar reabrir os olhos destas pessoas e mostrar que caíram num dos golpes mais antigos da mídia, a antiga politica do "Falem bem, falem mal, mas falem de mim".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...