Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estaria se armando a terceira guerra mundial ? [ parte 2 ]

  
Olá amigos !
  Ultimamente tem se falado muito aqui na internet a respeito da eclosão de uma possível 3° guerra mundial, e dando base a esses relatos há muitos fatos como o esgotamento do petróleo no mundo, fazendo com que os últimos poços estejam sendo disputados a tapas (no sentido figurado, no sentido literal a disputa é à mísseis). Ao que parece a humanidade falhou no evoluir sua tecnologia além da combustão.
   Como nas duas outras grandes guerras, os governos parecem estar formando alianças para invadir outros países a exemplo da antiga dobradinha Israel/EUA que juntamente com a Inglaterra estão prontos para atacar o Irã, que por sua vez parece estar fazendo enriquecimento de urânio, para a fabricação de bombas atômicas, e ao mesmo tempo que é apoiado pela Russia e China que tem grandes interesses geopolíticos em Jerusalém (capital de Israel).
   Como temos visto em todas as vias de comunicação, o velho mundo parece estar caído por terra pela divida impagável da Grécia que acabou levando toda a Zona do Euro junto numa queda cataclísmica que com certeza vai entrar para a historia, e gerará profundas mudanças na economia mundial, e indiretamente na vida social da humanidade.
  Ainda não podemos esquecer o fato de que a maioria dos países que possuem repercussão na ONU são os países da União Européia, que como agora se encontram debilitados por uma economia corroída, não teriam a mínima condição de segurar um conflito entre países que vem se armando a muito tempo a espera desta guerra.
    Quanto ao Brasil nesta guerra não vou nem escrever nada, vou apenas colocar este video:
   Pois é, logo com quem o Brasil parece estar se aliando, justamente com a França que o tirou de três copas do mundo (lol), claro que não é isso que importa, na verdade o Brasil não é um país que se diga experiente em guerras, e não deve entrar assim de sopetão num conflito desta intensidade, se a presidente fosse esperta deveria fazer corpo mole até praticamente o fim do conflito, até os grandes países estarem em ruínas, e aí sim cair com força total em cima dos melhores territórios, caso vocês não saibam é assim que os EUA viraram a potencia que são hoje.
   Mas o mais alarmante de tudo isso amigos com certeza é o fato de que esta será uma guerra nuclear, onde inocentes vão morrer, e talvez nem o próprio planeta vá suportar, pois com certeza estas bombas são muitas vezes mais potentes do que as jogadas em Hiroshima e Nagasaki no ano de 1945, que por um erro minimo na detonação pode resultar na calamitosa extinção da vida na terra.
   Parece amigos que o homem está novamente usando sua tecnologia para pilhar e matar em vez de tentar salvar uma espécie, do jeito que vai a humanidade não alcançara a cidadania cósmica.
   Com certeza alguns charlatões buscarão emendar isto com toda a profecia do fim do mundo neste ano porém eu não quero causar alarde, só estou tentando alertar que há o que temer.
     

4 comentários:

  1. Pois é,quando desencadear essa guerra vai ser a gente q vai ta na luta

    ResponderExcluir
  2. E agora Gregório, eu vou comparecer no seu velório (Moveis Coloniais de Acaju business)

    ResponderExcluir
  3. E daí ? Nos (os jovens) já estamos nos preparando faz tempo para a guerra com nossos jogos de video game Couter Strike, Call of Duty, Batherfield, etc etc.

    ResponderExcluir
  4. Shusausahsu pois é, qualquer coisa é só head shot de sniper e tiro de faca com cheat !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...