Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Comando Delta dominando o Brasil seria conspiração?

  Olá amigos! 

  Vocês já viram alguma coisa a respeito do Comando Delta (não o do Chuck Norris obviamente.)?  provavelmente não, afinal esta é uma associação que se sustenta no segredo.
   Em março do ano de 2000 a Revista Caros Amigos lançou uma entrevista com o presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal, O Sr Francisco Carlos Garisto que na entrevista surge uma pergunta por um suposto Comando Delta.
   Esse Comando Delta seria uma Entidade não-Oficial que atua no Controle Total do sistema Brasileiro!
   Em menos de algumas semanas que essa revista foi as bancas ela foi subitamente extraída de todas as bancas de jornal, o que não seria difícil tendo dinheiro.
   Os constituintes desta associação são homens ricos, poderosos e influentes, que atuam em segredo no governo, no comércio e na indústria, obviamente o nome da associação é este por colocar dois objetos de adoração dos ricos, o poder para comandar e o Delta simbolizando a pirâmide social, com estes logicamente no topo.
   Como dito na entrevista com Garisto possivelmente este comando tenha programado a eleição do FHC, (presidente responsável pelo confisco do dinheiro público.)
   O que deve de ser entendido em primeiro instância, é que esta é uma associação secreta, não uma seita nem uma sociedade, embora seus padrões de trabalho sejam muito parecidos.
   quando procurava a respeito no youtube, este foi um dos poucos vídeos ligados a associação, ainda apareceram muitos do Chuck Norris, ou da banda Comando Delta.


   Procurando no Google o Resultado é o mesmo, mais que isso você só vai encontrar a entrevista com o Sr. Francisco Carlos Garisto, ao contrário de quando você procurar sobre seitas e sociedades secretas, isto deve ser por quê o comando delta atue de modo geral nos três poderes, tendo direito de censurar o que quiserem.
   Como se entra para a associação?
 Sendo convidado, você tem o sistema bancário, por exemplo, e os caras faturando um bi por ano, entrando para o comando pega-se o último balanço do banco e ele passa a ser o primeiro , é informal, cuidando sempre dos seus própios interesses com as armas que têm: grana! 
   A porcentagem de chances de esta instituição realmente existir é de quase cem, afinal a divisão sociail no Brasil tem praticamente dois lados, ricos e pobres, ou seja membros e não membros do comando.
   Pense !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. realmente nao se acha muitas informações sobre isso,alem de poucas pessoas se tocarem que ele existe, tanto que so tinha um comentario e foi removido!!!! precisamos de se informar rapidamente!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...