Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

(parte 2 ) - Os Discos Voadores de Hitler !

  
  Adolf Hitler foi detentor de um grande avanço tecnológico durante a segunda guerra mundial e por hipótese, teve estado ligado a fabricação em série de aeronaves apelidadas de discos voadores.
  Pensarmos, nesta possível parte da história que não nos é contada e confirmada, faz-nos ponderar o conjunto de teorias que foram criadas em torno destes objectos redondos e cintilantes que tantos já afirmaram ter visto.
  O desconhecido exerce desde há muito um fascínio e curiosidade sobre o ser humano. Quantas teorias sobre fenômenos sobrenaturais são exploradas e quantas questões sem resposta são levantadas? Quem já não pensou, por exemplo, no fenômeno da existência de Óvnis, e quem já não ouviu testemunhos que afirmaram o avistamento de objetos estranhos, redondos e brilhantes no espaço?
  De fato, a indústria do cinema, e até mesmo a literatura, deram origem a várias teorias e alimentaram opiniões diversas sobre este tema. O certo é que as primeiras abordagens a este fenômeno e os primeiros testemunhos reais tiveram origem na época de Hitler. Recuemos no tempo, mais exatamente ao início da Segunda Guerra mundial (1939) e mergulhemos na teoria de Hitler e dos Discos Voadores.
  Da ficção ao mundo real, do anonimato à história, a tecnologia avançada que existiu durante a segunda guerra mundial deu origem a mísseis balísticos intercontinentais, motores a jato, canhões de som, aeronaves avançadas e outros projetos fantásticos. No entanto, aliada a toda esta mistica, e entre os projetos mais secretos de toda a Alemanha nazista, estariam os planos de um avançado sistema de propulsão, base da existência dos discos voadores.
  De facto, não é difícil imaginar este cenário se tivermos em conta a alta tecnologia que Hitler possuía, e os cientistas de nome como Bellonzo, Miethe e Viktor Shauberger que estavam envolvidos directamente nos seus projetos.
  Consta que Schauberger, foi o responsável pelo projecto da Aeronave apelidada de “Disco Voador”, que tinha a capacidade de viajar acima dos 2.000km/hr e que alcançava uma altitude de 40.000 pés em menos de três minutos. Existem relatos de que estes discos voadores foram vistos mais tarde sobre os Estados Unidos e que existiu de facto uma produção em massa dos mesmos. Diz-se também que Adolf Hitler pretendia utilizar estes Aviões em formato de Disco Voador como instrumento de Guerra, e que parte desta tecnologia permanece ainda hoje na base América 2-11, na Antártida.
  Realidade ou pura ficção? Certezas não existem, mas o facto é que a Alemanha de nazista reivindicou o território de Nova Suábia, na Antártida e realizou uma pesquisa em tecnologia de propulsão avançada. Existem, ainda, testemunhos que afirmaram o avistamento de ovnis durante a Segunda Guerra Mundial.


Alegada fotografia de um modelo experimental SS E-IV

  O primeiro relato verídico sobre o avistamento de discos voadores, foi feito por um professor, um cientista italiano e um ex-ministro da Economia Nacional no âmbito do regime de Mussolini, através de um artigo para o jornal Il Giornale d’Italia, em 1950. Estes afirmaram que os grandes poderes tinham lançado discos voadores, com o objetivo de os poderem estudar e testar.
  Foram muitos os pilotos que afirmaram ter visto naves estranhas sobre a Alemanha. Nenhuma delas foi capturada pelos aliados, embora alguns cientistas tivessem desaparecido, existindo hoje a teoria que essas naves tenham sido embarcadas para algum lugar, tendo como referência a Antártida. ( entrada de Agharta, citada na primeira parte deste post, para entender do que estamos falando leia o post "teoria da terra oca" clicando aqui) Há especulações de que Hitler viva em Agharta até hoje, visto que sua morte ainda é muito misteriosa.



  Fotografia rara de um alegado teste na base espacial de Peenemuende. Estrutura circular construída na Polónia. Segundo o historiador Igor Witkowski foi utilizado nos testes do projecto Vril.
  Este assunto foi referido através de alguns meios noticiosos, nomeadamente o New York Times, como algo novo e misterioso que estava a surgir, durante a Segunda Guerra Mundial. Desde uma nova arma alemã a esferas coloridas que tinham sido avistadas em território alemão, foram vários os relatos que fomentam até hoje um desconhecido.
   Este é sem dúvida um tema que gera muita polemica. Para alguns são simplesmente fatos que não passam de pura especulação, para outros uma hipótese bastante provável que agarra testemunhos da época e pode explicar o tão falado e especulado tema do aparecimento de ovnis que fomenta conversas até aos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...