Acho que desde os meus 10 anos, ouço falar do metrô na minha cidade Curitiba, detalhe, eu tive dez anos em 2004, ano da eleição a prefeito de Beto Richa.
No seu primeiro mandato Richa foi um bom prefeito, não discordo, porém não conseguiu implantar o metrô na cidade, tudo bem, o problema é que a promessa principal de sua campanha para a reeleição em 2008 era novamente o metrô, que de novo não saiu do papel.
No ano de 2008, Beto abandona a prefeitura para se candidatar a governador do Estado do Paraná, e sem surpresa foi eleito no primeiro turno, e como prefeito da cidade fica seu Vice, Luciano Ducci.
Em outrubro de 2011, no mandato de Ducci , a presidenta brasileira Dilma Rousseff visita Curitiba e forma-se uma suposta triplice
Enfim a pergunta que não quer calar. Será que desta vez o projeto sai do papel e toma as ruas de cidade?
Acompanhe como foi a reunião dos três poderes:
Discurso da presidente Dilma Rousseff
Uaal quantos colarinhos brancos assinstindo o discurso, mas oque nos interessa são os trabalhadores da obra, com seu capacetes e botas, por que aí neste platéia eu só vi picaretas.
***
Beto Richa puxando o saco da presidente, por fazer oque ele não conseguiu.
Admito tenho uma quedinha pela Gleisi Hoffmann, adoro mulheres bonitas, maduras e inteligentes, mas olha só os gestos que o interprete de surdo-mudo faz quando a câmera enquadra ela a 1:53 do vídeo... hsuahsuahs que taradão. ***
Luciano Ducci agradecendo os outros dois poderes, mas oque ele está pensando na verdade é: háhá fiz em um ano o que o Beto não fez em seis.
Tive a honra de trabalhar com as esposas dos dois prefeitos citados. Fernanda Richa foi e Marry Ducci é presidente da Fundação de Ação Social.
Na FAS é tudo bem organizado, e o mais notável é que os processos não costumam atrasar, poxa Beto devia ter prestado mais atenção na Fernanda hein! que pa-pe-lão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário