Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Teoria da Terra Oca

  Olá Amigos! Prontos para conspirar? 
  Depois de um bom tempo entre pesquisas e edições, finalmente vamos acompanhar a materia do teaser, "Teoria da Tera Oca" e "Os Discos Voadores de Hitler"  
  Bom, então vamos primeiro entender as duas teorias:
  O principal aspecto da  Teoria da Terra Oca, é o de afirmar que nosso planeta não é uma esfera maciça de rochas, ferro e lava como diz a  ciência geológica, ao invés disso afirma-se que a terra é uma esfera oca (a vá), onde vivem seres intra-terrestres.
  O segundo tema do post é sobre o livro do escritor O.D. Lavine. O autor nos leva a uma viagem fantástica onde busca nos fazer crer que os OVNIS avistados na era atual não são nada mais que aeronaves desenvolvidas como tecnologia de guerra pela Alemanha nazista, bem como desenvolve a teoria de que após a guerra ,Hitler e uma grande parte do Estado maior alemão refugiaram se na Antártica de onde encontraram a entrada de Agartha (enganjando uma teoria na outra) e continuam preparando se para um ataque aos aliados.
    Pronto entendido o que são nossos dois objetos de estudos vamos começar análise...
   
   TEORIA DA TERRA OCA:
   Existem muitos sites na Internet, a maioria em Inglês, que abordam a teoria.
  Contudo, a maioria não se propõe a explicar cientificamente o assunto, tendo em vista que nós vivemos em um mundo materialista onde as pessoas só acreditam no que podem ver, tocar ou em algo que foi testado em laboratório.
   Sem mais delongas, vamos juntar alguns fatos de indicam possibilidade de a Terra, a Lua e provavelmente todos os outros planetas, serem ocos.
  Quando a Terra estava sendo formada, e os seus componentes estavam em estado líquido e gasoso, os materiais mais pesados foram se concentrando no centro, enquanto que a rotação manteve os materiais mais leves distantes dele. A medida em que o planeta foi se solidificando, criou-se um perfeito equilíbrio entre o movimento de rotação e a gravidade.
   A explicação para esses fenômenos é relativamente simples de se entender, por exemplo, você sabe como funciona uma centrífuga de roupas? Ela trabalha usando uma regra de gravidade, a força centrífuga (por isso o nome do eletrodoméstico), ela usa de rotação para fazer com que as roupas se comprimam nas bordas, deixando o centro oco, e foi exatamente isto que aconteceu na formação da terra.
  Aí você me diz: mas os estudos contradizem isto, me ensinam na escola que a terra tem três camadas, crosta, manto e núcleo.
 Tudo bem vou explicar o por quê:

 Crosta: ela é a camada mais externa do planeta, é constituída principalmente por basalto e granito, fisicamente menos rígida e mais fria do que o manto e o núcleo, é justamente onde se formam os ecossistemas e onde nós vivemos. concernente a esta parte obviamente não há contradições.

 Manto: o manto é a camada situada logo abaixo da crosta, formada principalmente por rochas, os geólogos especulam que esta camada estenda-se até o núcleo, porém até hoje a tecnologia atual só pode estudar o que corresponderia a 5% desta camada, não se sabendo o que teria abaixo desta marca (provavelmente Agharta, de acordo com a teoria).

Núcleo: É constituído por uma parte sólida (núcleo interno) envolvida por uma líquida (núcleo externo). É basicamente uma bola de chamas. em relação a esta camada, a teoria defende não só a sua existência, tal como que esta seja o "sol" dos habitantes intra-terrenos 



   O "SOL" INTERNO
  O nome pode não ser apropriado do ponto de vista astronômico, mas é bastante apropriado do ponto de vista funcional, já que ele sustenta todo o ecossistema interno fornecendo luz e calor. E como "os mundos" interno e externo estão ligados, ele também desempenha um papel fundamental no equilíbrio do ecossistema de todo o planeta. Estima-se que ele possua 1/3 da massa total do planeta. É formado pelos materiais mais pesados e é extremamente denso, já que a força de expulsão provocada pela rotação é praticamente desprezível se comparada com a sua enorme "atração" gravitacional. O Sol interno é tão denso que apenas a sua superfície é líquida, todo o resto é sólido, apesar das enormes temperaturas em seu interior.

Explicado vamos a proxima fase, os registros de Byrd.

***
Almirante Richard E. Byrd

  A melhor crônica moderna sobre exploração e penetração em terras além dos pólos magnéticos fez o Almirante Richard E. Byrd, grande Chanceler da Ordem de Lafayette e da Cruz do Mérito, Secretário perpetuo da Academia Federal da Marinha Americana e das Ciências. Como aconteceu com todas as explorações anteriores, a do Almirante Byrd foi envolta igualmente em mistério.
  A crônica começa com os contatos por radio durante seu vôode em 1947 alem do norte magnético e sobre o Pólo Norte, a larga marca depois do mítico ponto de terra no cume do mundo. Durante a exploração da Antártica em 13 de janeiro de 1956, diversos avisos de radio indicavam “Em 13 de janeiro membros da expedição dos EUA conseguiram um vôo de 2.700 milhas (4.320 kilometros) desde a base de Mcmurdo Sound, que está a 400 milhas (640 kilómetros) ao oeste do Pólo Sul, e penetraram uma terra existente de 2.300 milhas (3.680 kilómetros) além do Pólo.”
  Em 13 de março de 1.956 se cita a Byrd dizendo “a atual expedição abriu uma nova terra extensa”. Muita gente recorda todavia as emocionantes declarações no jornal depois das expedições de Byrd. Anunciado como o maior explorador do mundo, a menção de Byrd de novas terras criou um grande interesse.Logo tais declarações se desvaneceram tão rapidamente como golpear o ar. Os comentaristas de radio não falavam mais de seu descobrimento, os noticiários já não mostraram imagens da expedição de Byrd e logo o assunto desapareceu do olho público. Por que sucedeu isto? Descobriu Byrd realmente uma terra nova que poderia influenciar uma lógica e diferente compreensão física da criação de nosso planeta?
  Esta interpretação do registro e do diário do vôo de Almirante Byrd foi transcrita de uma fita de som. Esta copia do registro se obteve da 'Sociedade da Terra Oca' em
Austrália. Se crêe que é autêntica.

  Prefacio do almirante Byrd
“Este diário escreverei em segredo e de forma oculta. Contêm minhas anotações sobre meu vôo ártico de 19 de Fevereiro de 1947. Estou certo de que chegará o dia em que todas as suposições e reflexões do homem se dissiparam para converter-se em nada e se terá que reconhecer a irrefutável verdade evidente. Denegaram-me a liberdade de publicar estas anotações e talvez nunca cheguem a luz da opinião pública. Mas eu tenho uma tarefa que cumprir, e o que eu vivi deixarei aqui escrito. Confio em que tudo isto possa ser lido, e que venha um tempo em que a ambição e o poder de um grupo de pessoas não possa mais ocultar a verdade”.

  ALGUMAS PERGUNTAS PARA OS DEFENSORES DA VERSÃO ATUAL
  Porque os Icebergs são feitos de água fresca quando, de acordo com a versão convencional, a única água disponível nos pólos é salgada? De onde vem toda a vegetação que é encontrada dentro desses Icebergs? Porque exploradores que se aventuraram além dos pólos magnéticos descobriram que o clima fica mais quente e que os mares ficam livres de gelo? Porque alguns pássaros e animais da região polar, como o boi almiscarado, migram para o Norte no inverno? A teoria científica convencional não pode responder à essas perguntas, mas a teoria da Terra oca pode. Existem rios de água fresca que fluem pra fora do intra-mundo e essa água morna carregando vegetação e pólen congela, formando os Icebergs de água fresca em uma área onde aparentemente só existe água salgada.

   E a População de Agharta ?
  Estágio evolucionário mais avançado na superfície interna - isso se deve, além de outras razões, ao fato do intra-mundo estar mais protegido contra eventos cataclísmicos (como a queda de um grande meteoro por exemplo) do que o mundo externo. Estando mais protegido, o ecossistema interno evoluiu um pouco mais lentamente, porém, de forma contínua. É o popular devagar e sempre. Quando a superfície externa estava passando por um dos muitos eventos que provocavam grande extinções, parte do seu ecossistema migrava para a superfície interna e era forçado a se adaptar para sobreviver (essa migração era muito mais fácil antes do congelamento dos pólos, época em que havia uma maior integração entre as superfícies). No final das contas, o intra-mundo sempre ficava com o melhor das duas superfícies e, após a cessação desses grandes eventos, ajudava a repovoar a nossa superfície. Isso contribuiu ainda mais para aumentar a diferença entre os dois mundos.
   Agora, parece ser bastante lógico propor a existência de uma civilização mais avançada no interior do planeta, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, já que um ecossistema tão harmonioso estimularia a convivência pacífica.

 Esta é imagem muito boa para explicar melhor como seria a entrada em Agharta. Seria Tolice acreditar que você se sentiria virando de cabeça para baixo, como a distância entre o "dentro" e o "fora" é muito grande, você teria a impressão de estar andando sempre reto, embora esteja tecnicamente virando, e tendo o núcleo como "sol".



  CONCLUSÃO
  Uma pergunta que eu tenho ouvido freqüentemente é porque se a Terra é oca os nossos altamente inteligentes cientistas ainda não sabem disso. Eu posso responder a isso com um ditado: o pior cego é aquele que não quer ver. Muitos séculos se passaram desde a apresentação da teoria de que a Terra é redonda e não chata e, ainda assim, parece que nada mudou. A humanidade volta a cometer os mesmos erros exatamente por não ter aprendido nada com os anteriores. Ontem foi a teoria da Terra redonda, hoje a da Terra oca e amanhã?
  Ao invés de ser imparcial, a comunidade "científica" ridiculariza toda e qualquer idéia que seja divergente da sua versão oficial e acusa de falta de seriedade ou de métodos científicos quem promove essas idéias. Os cientistas se acham os donos da verdade. Fechados em seus clubinhos, agem como verdadeiros ditadores do conhecimento.
  É isso aí meus caros leitores se você se interessou pesquise mais, pessoas que procuraram a sabedoria são quem que fazem a diferença nas eras.


  E no próximo episódio...
"Os discos Voadores de Hitler"

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...